ÉLAN FOTOGRÁFANDO A COLEÇÃO DE 2018 EM SALVADOR

Olá seguimoreeeees surtem comigo por favor
Eu sinceramente não to acreditando eu amo tanto essa grife e quando abro o Instagram vejo que eles estão fotografando a coleção aqui em Salvador isso mesmo onde eu moro eu estou devidamente surtada nesse momento então eu tinha que compartilhar essas fotinhas com vocês surtem muito comigo é tão bom ver o reconhecimento da minha cidade que eu amo por uma grife que eu adimiro tanto eu espero que vocês fiquem tão feliz quanto eu estou nesse momento.
Obrigada Élan por não decepcionar nunca é espero que Salvador tenha sido um ótimo cenário é que sirva pra inspirar vocês na criação e outras grifes.






Então é isso meus amores e ate o próximo post. 😘😘


You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!