UNBOXING DA NARS

 Oi galera eu ano sumida eu sei mas, vim aqui fazer um unboxing de produtos NARS.
A NARS é uma marca de cosméticos fundada em 1994 pelo maquiador artístico e fotografo François Nars é de inicio só vendia batons. Hoje é uma marca subsidiária da Shiseido é tem uma variedade enorme de produtos.
Como podemos perceber eu comprei os produtos na Sephora como presente de aniversário.
A caixa já estava inicialmente remexida porque chegou ontem é eu não guentei de ansiedade pra abrir é conferir tudo.
O primeiro produto que eu irei mostrar é o blush queridinho da marca o Orgasm como podem perceber ele  foi um dos meus primeiros produtos da marca. Além de dois  batons lápis que eram meus preferido é de tanto usar não existe mais.
Esse blush tem uma cor maravilhosa rosada com partículas brilhantes dourada que da um ar super saudável a pele, além de combinar com todos os tons deixando uma cara de ryca maravigold.
O segundo produto mara que eu vou mostrar é essa base iluminada liquida (Sheer Glow Foundation) que tem uma cobertura média dando um aspecto natural a pele, a desvantagem é que o pump é vendido separadamente então se não tiver cuidado pode fazer uma bagunça das grandes usei ela ontem pra testar é me sentir uma Kardashian-Jenner com tanta iluminação na pele eu nem passei iluminador pra deixar o efeito natural da base agir.
O terceiro produtinho que temos aqui é o famoso corretivo (Radiant Creamy Concealer) o xodozinho das blogueiras eu nunca havia testado mas, resolvi me render é comprar um ele vem nessa embalagem parecendo um gloss, tem propriedades hidratantes cobertura alta é dura bastante tempo na pele sem pesar na make além de cobrir super bem as olheiras.
O quarto produtinho é um batom (Velvet Lip Glide) é um mix de batom com gloss que tem um acabamento aveludado, além de ser bem pigmentado e possuir uma boa durabilidade, eu descreveria mais pra um batom do que um gloss já que ele não tem o aspecto pegajoso.
O ultimo mas, não menos importante é um iluminador liquido (Super Orgasm Iluminator) que seria a versão liquida e mais pigmentada do blush temos logo no inicio, ele é um gel bem fininho no tom coral com brilhos dourados, pra incrementar ainda mais ás makes bronzeadas de verão além de como todos os produtos da linha apresenta uma durabilidade excelente.

Todos os produtos estão a venda no site da Sephora:

Super Orgasm Iluminator (R$ 186,00)
Radiant Creamy Concealer (R$ 179,00)
Blush Orgasm (R$ 186,00)
Base Sheer Glow Foundation (R$257,00)
Velvet Lip Glide (R$136,00)

Então é isso obrigada pela visita bye bye!



You May Also Like

14 comentários

  1. Respostas
    1. Ana mulher aproveita que o fim de ano tá chegando já pede pra família toda de natal <3 obrigada pela visita

      Excluir
  2. Opa 😍😍😍. Eu também quero 😍.
    Você poderia postar uma foto, maquiada, com esses produtos.
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore como eu disse pra Lavi irei sim em breve postar uma foto ou quem sabe até mesmo um vídeo <3 obrigada pela visita

      Excluir
  3. Eu também quero ������
    Você poderia anexar uma foto, produzida com esses produtos em. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavi aproveita que o natal tá chegando, pode deixar em breve eu postarei uma foto é quem sabe porque não um vídeo <3 obrigada pela visita

      Excluir
  4. Vickkkk... Arrasou na postagem. Amei seu jeitinho de escrever e arrasou na escolha dos produtos. Cê lacra, garota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay muito obrigada pela visita e pelo elogio <3 nós lacramos

      Excluir
  5. Nem sei se dar, mas poderia passar uns tutoriais de make kkkkkk, ensinando msm, arrasou nas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari obrigada pela visita em breve farei uns tutoriais pra ti <3

      Excluir
  6. Eu queroo merman!!
    Faz uma foto make, com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Synha obrigada pela visita em breve sai as fotos da make com eles <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Suana obrigada pela visita aproveita que o natal ta chegando é já inclui na lista <3

      Excluir

Que tal comentar? Faz as dona feliz!