PINK CARPET


  Oi galera o pink carpet é a entrada triunfal da After Party do Victoria's Secret Fashion Show. O VSFS surgiu em 1995 nas ultimas semanas de novembro ou dezembro, que é um super show de moda, transmitido pela televisão com presença de cantores, atores e os maiores críticos da moda, onde é apresentada a coleção do ano é o tão esperado Fantasy Bra.
 Megan Williams apostou em um longo rendado transparente preto, com um super decote e fenda lateral, usou hot pants e scarpin preto.
 Candice Swanepoel usou esse vestido deuso curto com franjas, brilhos, decorte todo recortado, tendo a saia prateada com bordados e scarpin nude.
 Sara Sampaio usou esse vestido todo recortado em formato de bolas, com fenda dorsal, e sandália de três tiras, já Alessandra Ambrósio usou esse vestido que tem uma parte longa outra curta, se assemelhando a uma fenda lateral , tendo uma lateral de alça de paetê, e outra preta lisa, sandália de uma tira, sua filha vestiu um suéter de pelos, vestido azul royal, sapatilhas pretas e meia calça, já Grace Elizabeth usou um vestido preto básico, com um decote central e sandália preta.
 Karlie Kloss vestido de ombro único de paetê preto e scarpin preto, Bella Hadid usou um vestido vermelho com fenda lateral na saia e na parte de cima se assemelha a um corpete, e sandália de tira preta, Vanessa Moody usou um vestido preto de manga de único lado sendo no outro de alça transparente preto e sandália gladiadora.

 Izabel Goulart usou esse vestido longo todo bordado branco com transparências e decote nas costas.
 Adriana Lima usou um vestido muito parecido com o de Bella so que com o busto preto de couro de ombro único e saia branca, já nos pes optou por scarpin preto, já Devon Windson usou esse vestido preto todo em bordados rendados, muitas transparências, fenda frontal e decote nos pés usou scarpin preto.
Jasmine Tooks usou esse vestido curto vermelho rendado de um lado enquanto do outro e coberto por uma parte mais longa e sandália de tiras pretas, Cindy Bruna usou calça branca e blusa super decotada branca de mangas e scarpin branco, Lily Aldridge usou esse mulet preto com cauda cinza e um bordado de estrela brilhante em paetê e gladiadoras de tiras brilhantes.



Espero que vocês tenham gostado o desfile será transmitido daqui a 6 dias amanhã sai alguns looks usados no desfile.




You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!