CABELO, MAKE E LOOK DO AMA

Oi galera estou aqui pra falar de cabelo, make e look do AMA. O American Music Awards é uma das maiores premiações anuais da musica norte americana. Criado em 1973 por Dick Clark é transmitido pela emissora ABC.
Demi  (Sereia) Lovato apareceu com o cabelão ala sereia com ondas largas, um vestido preto cauda de sereia com algumas transparências encombertas por tecido bege, brinco prateado, olhos levemente marcados entre bronze e rosé e um batom nude pra finalizar. 
Lady Gaga veio com super saltos, um vestido pretinho básico com varias alças no decote das calças, cabelos super cacheados a lá Christina Aguilera em Burlesque, make marcadona em tom de rosa e cobre e super cílios postiços.
Hailee Steinfeld usou o famoso penteado de efeito molhado, olhos marcados em tons de marrom e dourado, batom nude. no looks um cropped recortado de couro, calça de alfaiataria preta, blazer oversized preto e scapins pretos.
Viola Davis se jogou no olho tudo boca nada, fazendo um super esfumado, cabelos em um Chanel com ondas largas, brincos e braceletes prateados, e um longo justo branco de pedrarias.
Sabrina Carpenter usou babyliss de ondas largas prendendo uma parte do cabelo no topinho fazendo um half burn, usou uma make delicada com olhos em tom de nude, pêssego e rose com delineado gatinho, blush pêssego, e batom nude. Já no look ela investi em over the knees caramelo e um vestido que mais pareceu um casacão xadrez, com fenda lateral, nas unhas um tom de vinho.
Jenna Dewan usou um vestido transparente com brilhos prateados e dourados estilo zebrinha, salto dourado, na make usou um tom de nude na boca, olhos iluminados com delineado gatinho e sombra pêssego, brinco com pedra, cabelos com leves ondas partido lateralmente Chanel.
O choque da noite ficou por conta de Selena Gomez que resolveu mudar radicalmente, ficando loira. O penteado foi um babyliss de ondas largas, com o cabelo Chanel partido na lateral, a make ficou tão suave é natural o destaque se deu por conta do batom avermelhado e bastante rímel. No look ela usou um vestido curto que se assemelha a uma jaqueta de couro fechada, scarpins pretos brincos prateados pra combinar com os zipers e bolsa preta.







Espero que vocês tenham gostado das minhas analises de cada uma delas. XOXO até o próximo post.

You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!