75 COISAS ANTES DOS 18 ANOS




        Oi amores vim hoje aqui fazer uma lista de 75 coisas pra fazer antes dos meus 18 anos tenho aproximadamente 7 meses para completar toda essa lista. Irei atualizar ela conforme eu for completando e ao final de tudo no dia dos meus 18 anos farei um vídeo sobre tudo.
    1. Fazer uma viagem incrível
    2. Dar uma festa em casa
    3. Pintar o cabelo
    4. Aprender a dançar
    5. Fazer algum trabalho voluntario
    6. Ir na Forever 21 e no Starbucks
    7. Se jogar na piscina de roupa e tudo
    8. Jogar Paintball
    9. Acampar mesmo que seja dentro de casa
    10. Fazer uma guerra de balões de água
    11. Organizar uma festa surpresa pra sua melhor amiga
    12. Ler Shakespeare
    13. Ver o sol nascer com alguém especial
    14. Juntar uma grana
    15. Tomar banho de chuva
    16. Conhecer algum dos meus amigos virtuais
    17. Cantar alguma música em um idioma difícil sem errar
    18.  Ganhar outro celular
    19. Aprender a fazer biscoitos
    20. Ir a uma festa a fantasia
    21. Aparecer na TV
    22. Gravar um vídeo cantando mesmo que seja pra pagar mico
    23. Colocar um pincing
    24. Ter um blog de sucesso
    25. Redecorar totalmente meu quarto
    26. Conhecer alguma celebridade
    27. Aprender a tocar algum instrumento
    28. Ter um amor de verão
    29. Comer sushi
    30. Juntar as amigas para estudar mas passar a tarde vendo TV
    31. Beijar embaixo d'água
    32. Ir ao cinema só pra conversar e comer pipoca
    33. Pegar uma onda
    34. Seguir o coração e esquecer a razão
    35. Deitar na areia da praia a noite só pra esperar as estrelas cadentes
    36. Ficar colada na grade do show só pra ver meu ídolo de perto
    37. Montar uma banda com suas amigas
    38. Passar a noite em claro e o domingo inteiro dormindo
    39. Criar um blog e nunca postar nada nele
    40. Gravar um vlog
    41. Comprar roupa em loja internacional
    42. Ficar 3 horas na fila da balada e só 1 hora la dentro
    43. Fazer um boneco de neve
    44. Superar minha timidez
    45. Fazer muitas compras em New York
    46. Fazer uma guerra de travesseiros
    47. Doar seus brinquedos antigos
    48. Comer brigadeiro de panela
    49. Cortar minha própria franja
    50. Esfumar o olho sem virar panda
    51. Usar uma nail art bem doida
    52. Ouvir música no volume máximo
    53. Aprender a comer de palitinho
    54. Entrar no backstage do seu ídolo
    55. Cantar HSM no karaokê
    56. Fazer uma maratona de PRETTY LITTLE LIAR
    57. Dar uma house party igual nos filmes americanos
    58. Ser a estrela do teatro da escola
    59. Nadar com golfinhos
    60. Rir ate chorar
    61. Comer sobremesa antes do almoço
    62. Escrever uma carta pra sua amiga
    63. Ter um peixinho dourado
    64. Jogar verdade ou desafio
    65. Pagar uma viagem com seu próprio dinheiro
    66. Pular as sete ondas
    67. Fazer um jantar para meus pais
    68. Fazer uma tatuagem
    69. Andar a cavalo
    70. Entrar na academia e depois desistir
    71. Comer fruta direto do pé
    72. Juntar uma grana pra algo que eu queira muito
    73. Ganhar uma medalha
    74. Sair de casa sem make
    75. Pedir aquele autografo especial

    E ai amores qual seria a lista de vocês?

        

        You May Also Like

        0 comentários

        Que tal comentar? Faz as dona feliz!