#Viciada em Filmes


Oi amores hoje eu vim aqui com uma tag que eu achei super interessante confiram eu que nem sou apaixonada por filmes nem gostei.
Perguntas:

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
A casa dos sonhos
2. Um filme que quer muito ver?
Namoro ou Liberdade (que já ta certo pra eu ver amanhã) Capitão America 2 é Homem Aranha 2
3. Um filme para chorar?
Um amor pra recordar
4. Um filme para rir?
Até que a sorte os separe
5. Um suspense?
O misterio das duas irmãs
6. Um filme para ver com a família?
Meu passado me condena
7. Um romance?
Querido Jonh
8. Um filme lindo?
Ponte para Terabitia
9. Um filme para morrer de medo?
Contato de 4° grau
10. Um filme de ação?
Os vingadores
11. Um filme que não vale a pena?
300
12. Um filme para o feriado?
sex and the city
13. Um desenho animado?
O galinho chicken little
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Rio
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Meninas Malvadas
16. Um filme para meninas?
As patricinhas de beverly hills
 É vocês amorzões que filme é o seu predileto?


You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!