# Me Conhecendo Melhor

Ooooe amorzoes que saudade que eu tava daqui bom hoje eu vim aqui fazendo a tag me conhecendo melhor junto com a Karla Macedo bom vamos as perguntinhas eu ia gravar em vídeo só que eu não tou achando o carregador da câmera é no celular eu não tenho quem grave pra mim.
Perguntinhas
1- Qual o seu nome e a sua idade ?
Vitoria Vilas Boas 15 anos
2- Qual maquiagem você usa para ir ao colégio (faculdade ou trabalho) ?
Eu uso somente rímel é o gloss da Victoria Secret's
3- Qual batom você usa ?
Os meus prediletos é o gloss da Victoria Secret's o gloss da Jellicious de Melancia é o batom pink Miami da Natura
4- O que não pode faltar no seu look ?
Rímel meu óculos meu anel de coco é um sapato perfeito é claro
5- O que não pode faltar na sua maquiagem ?
Rímel já deu pra ver que eu amo rímel né
6- Com o que você não pode sair de casa sem ?
Meu celular 
7- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ?
Victoria Secret's, Jellicious, MAC, Natura, Avon, Quem disse berenice
8- Qual sua flor favorita ?
Violetas
9- Loja de roupa favorita ?
Jonh Jonh, Collci,Triton, Marisa, C&A, Riachuelo, Planet Girls
10- Perfume favorito ?
Jean Paul Gaultier


You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!