4 perfumes prediletos


 Oi momores
Bom eu estou aqui hoje pra falar daqueles cheirinhos que eu mais amo.
O lavanda enfeitada não tem aquele cheiro de lavanda que ninguém mais suporta, ele tem sim cheiro de lavanda só que e um cheiro diferente e gostoso.

O perfume como os demais itens apresenta um aroma bem doce, que lembram o cheiro de doces, então se você não está acostumada com perfumes doces ira enjoar do cheiro, mas aos poucos vai ir se acostumando.

O Color You traz a ousadia das pessoas que não se prendem a uma definição de uso. 
O Jean Paul Gaultier é esse perfume que a embalagem lembra o corpete mas modificava os detalhes com rendas pingentes. O único problema e que meu queridinho é  muito caro  #todaschoram.
 Depois eu gravo um vídeo mostrando detalhadamente pra vocês cada perfume o preço onde você pode achar coisinhas do tipo.


You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!