365 dias do ano: Staying Strong - Demi Lovato



Oi meuzamo
Bem eu vim aqui falar do livro que eu ganhei de presente ontem  bom eu gostei bastante do livro da Demi e um livro que é possível ver as frases que a Demi usou elas são bastante inspiradoras iremos encontrar frases de grandes ícones como  Marilyn Monroe, Einstein, Martin Luther King Jr., Nietzsche, Shakespeare, Princesa Diana, Nelson Mandela, Gandhi, John Lennon, Oprah Winfrey, Van Gogh e Frida. É também de famosos como Lil Wayne, Billie Holliday, Paramore, Beyoncé, Miley Cyrus, Lady Gaga e Eminem. o livro e uma ótima influencia ele vem numerado com todos os dias do ano ela conta e historia de vida o que ela sofre e passou e ensina que podemos superar tudo eu recomendo a leitura mesmo porque eu li e adorei. Ah deixa eu contar pra vocês hoje eu fui ao dique e la tava entrevistando as pessoas me entrevistaram se a minha parte for ao ar eu filmo e ponho aqui pra vocês verem. É mais tarde tem post fresquinho pra compensar o de ontem que não foi ao ar.

You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!