Desculpinhas pelo Cel

Oi minhas leitoras lindas desculpem me esse tempo todo sem postarmos eu e a Carol estamos estudando muito provas o enem ja esta chegando pr voces terem ideia da minha falta de tempo eu vim pedir desculpa pra voces pelo celular muitas se perguntam se falta tempo pra que elas tem um blog porque amamos sim as vezes fica corrido e acabamos sem tempo pra postar eu alem disso tudo to organizando uma festinha de quinze anos ensaiando demais para o teatro ontem mesmo passei o dia todo fotografando era um tal de arrumar cabelo make fazer poses que ate hoje estou exausta mas em breve sai as fotinhas aqui pra voces verem e tambem um video de resenha e outro de comprinhas que eu estou preparando com todo carinho pra voces aah e o blog ta com o insta visitem e sigam la @ttopsgirls beijinhos amo voces

You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!