Customizando Short: Spikes

Oi meus amores desculpa não ta postando mas semanas de prova ai já sabem
então vocês vão precisar de:

  • spikes pode ser dourado ou prata
  • aplique para costurar bordadinho
  • linha
  • agulha
  • tesoura
  • short simples



 então eu comprei cada pacotinho de spikes foi 2,90 é o bordado foi 3,00 eu peguei um short simples da triton
primeiro eu costurei o bordadinho depois fui la pros spikes e costurei logo em seguida eu tirei a bainha pra fazer desfiada
Quem gostou do resultado final??

You May Also Like

5 comentários

  1. Muito bom o resultado, deu um UP no short!!


    Se puder segue:
    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/ , obg desde já!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou muito legal, ñ tinha pensado na ideia do bordado, Curti muito!
    Muito lindinho o seu blog.
    Seguindo! Bom, o meu blog é novo e
    eu ficaria muito feliz se você pudesse seguir ele.
    http://tuttii-frutti.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz as dona feliz!