Selinho: Liebster Award


Oi amores. Hoje eu vim responder um selo que a Giulia Calado me mandou!
Selinho_LiesbterAward
As Regras são:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.
Sobre Mim:
Vou fazer 15 anos
Adoro twittar 
Fico no notbook por muito tempo
Minha matéria preferida é matemática
Sou fã do Luan Santana
Tenho um fã clube
Perguntas Recebidas:
1- Na tv, vê os canais ou assiste à filmes que você coloca? 
2- Entre pintar às unhas e se maquiar, qual gosta mais? 
3- Você acha mais bonito cabelo enrolado ou liso?
4- Prefere ficar mais no pc ou ir ao ar livre, conversar..?
5-  Qual seu estilo de música preferido?
6- Gosta de animes? (anime: animação japonesa)
7- Qual seu livro, ou série de livros preferida?
8- Pro seu blog, Gosta mais de escrever posts ou fazer vídeos?
9- Diga três cores que você gosta muito.
10- Qual seu estilo de roupa?
11- Te  algum idioma que você queira aprender?
Repostas:
1- Assisto os canais as vezes ponho filme porque la na tv sempre tem algum filme legal passando
2- Pintar às unhas
3- Liso no começo e enrolado nas pontas
4- No pc porque eu tenho amigas virtuais e tal ai eu fico falando com elas e minhas amigas daqui moram um pouco longe
5- Não tenho assim ouço de tudo um pouco mas especificamente Luan Santana, Lady Gaga e RBD
6- Não vou dizer que eu gosto porque eu não conheço direito
7- Monster High, Saga Crepúsculo, Harry Potter.
8- Gosto de fazer videos mais até então nunca postei nenhum no Youtube nem no blog
9- Roxo, Laranja e Vermelho
10- Ai eu gosto de misturar meu estilo varia muito a depender de como eu esteja
11- Não vou dizer assim Inglês nem Espanhol porque eu já tenho aulas queria aprender o Francês
Perguntas criadas por mim:
1- Uma inspiração pra você nos estilos?
2- Sua marca de make preferida?
3- Um sonho de consumo?
4- Qual seu estilo musical?
5-  Sua comida predileta?
6- Uma coisa que sente saudade? 
7- Qual seu cantor(a). ou banda preferida?
8- A coisa mais importante que já te aconteceu?
9- Qual é o seu doce favorito?
10- Três sites de compras favoritos?
11- As cores que mais gosta?

You May Also Like

3 comentários

  1. Awnt minha linda!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho,
    já coloquei na página de selos.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz as dona feliz!