Cabelão



Quem nunca sonhou com aquele cabelo grande lindo perfeito
1. Existem vitaminas e elementos que são necécarios para a  saúde dos fios, e ainda estimulam o crescimento.O que não pode ficar de fora do seu prato:carnes, frango, peixe e ovo,feijão e lentilha e couve, agrião, repolho e couve-flor. 
2. Massageia o couro cabeludo uma vez por dia para ativar a circulação e turbinar o crescimento dos fios. 
3. Taí um dos maiores vilões do cabelo comprido. O excesso de oleosidade abafa o couro cabeludo, impede que a raiz receba nutrientes e ainda cria um ambiente ideal para proliferação de fungos Adote um xampu anti-oleosidade e pegue leve na hora de aplicar condicionador ou creme de tratamento. 
4. A água quente deixa o cabelo quebradiço e incetiva a produção de oleosidade.Que tal usarmos a morna vale a regra até no inverno, ok?
5. Manter o corte em dia evita as pontas duplas e dá uma amenizada nos danos causados pelo secador e pela chapinha. Passando a tesoura nas pontinhas a cada dois meses, você garante um cabelo saudável. 
6. Embora elas influenciem bastante na natureza, nada foi comprovado em relação ao crescimento do cabelo. Porém, pelo sim ou pelo não, prefira fazer seu corte de cabelo sempre na Lua crescente. 
7. Sabe aquele  mito de que o cabelo bem preso e apertado acelera o crescimento? Então, é mito mesmo. Na real, esse hábito machuca o couro e fragiliza os fios. Especialmente se estiverem molhados! 


You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!