Wishlist

by - 09:49


Oi meus amores eu estou aqui com um post novo é a Wishlist os sonhos de consumo:
Essa é uma Via Marte Ciano com Preto é da coleção antiga mas essa sandália eu sou apaixonada por ela e muito amor eu nunca vi essa mas já vi varias da mesma coleção ela custa mais ou menos (R$229.90)
Esse aqui é um aplique de tic-tac colorido da Pracy in Wonderland eu  sempre quis ter o cabelo colorido ai quando eu vi esses apliques fiquei #INLOVE eu quero muito esses apliques são R$65.00 vem 8 mechas com 45cm


Esse aqui também serve para colorir o cabelo só que esse lavando sai e podemos pintar de varias cores ele também é da Pracy in Wonderland custa R$45.00 vem 24 cores não precisa descolorir e pega em cabelos escuros ta ai uma ótima dica para as morenas que não querem descolorir


Agora vem o que eu adoro as cases que estão muito lindas essas eu achei na loja do iphone essa primeira capinha é uma toda de glitter pink ta custando R$85.00
Essa aqui é uma capinha que eu achei super diferente é a capa carteira Cath Kidston Listrada custa R$150.00

Essa aqui é muito famosa é a capa do Instagram tá custando R$70.00


E essa que eu amei é pink de spikes de caveira que custa R$85.00


You May Also Like

1 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!