15 anos primeira parte

by - 07:42



Para te ajudar a se organizar e para guiar os passos até a festa:
UM ANO ANTES
Essa é a data que você tem que reservar o salão. Vá na internet peça recomendação aos amigos parentes. Visite os mais próximos de você. Alugar o salão com antecedência e fundamental pra que de tudo certo.
OITO MESES ANTES
Esse é o melhor momento para escolher o vestido. Se pretende usar algo exclusivo, saiba que o tempo para aprontar o vestido poder ser até 6 meses, dependendo dos detalhes e do modelo. Não deixe pra ultima hora! Procure  referências e contrate a pessoa que fará a roupa dessa ocasião tao especial.
SEIS MESES ANTES
Agora é a hora de convidar as 15 meninas que dançará valsa com você. Escolha também o vestido que elas irão usar e avise a elas com antecedência, assim poderão provar o modelo. 
#Dica: Nem todas possui o mesmo corpo e o mesmo gosto que tal escolher o pano igual pra todas e elas proprias confeccionar o vestido ai seria algo mais do gosto dela.
CINCO MESES ANTES
Contrate quem fará a foto e filmagem, o DJ e a empresa que decorará o espaço. Esse serviço precisa que os profissionais conheçam o espaço e entenda o modelo da sua festa. Não deixe para última hora!
QUATRO MESES ANTES
Faça os convites e as lembrancinhas. Encomende o bolo e os docinhos, quando os fornecedores já estiverem contratado, pois é quando você está com o modelo da festa todo definido.
TRÊS MESES ANTES
Se não decidiu ainda o salão que ira se arrumar agora é a hora. Defina o penteado e a maquiagem e aproveite pra fazer a prova junto com o vestido porque assim saberá como você vai ficar no grande dia.
DOIS MESES ANTES
Falta muito pouco já pode enviar os convites.
UM MÊS ANTES
Veja com o DJ as musicas que serão tocadas durante a cerimônia e a balada.
UMA SEMANA ANTES
Essa é a reta final, relaxe! Mande mensagem para os convidados que ainda não confirmaram a presença e faça os últimos ajustes no vestido.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi linda, tudo bem? Vi seu blog no da Taci e adorei, já estou seguindo, parabéns!
    Convido você e as suas leitoras a conhecerem o meu também e, se gostarem, seguirem. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, esmaltes, enfim, um pouco de tudo o que mais gostamos. Em breve também tem sorteio, não percam =)

    http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E quanto estilo ein? haha, amei!! Blog lindo querida, parabéns.

    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz as dona feliz!