Instagram

by - 08:30



Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, por filtro e depois compartilha ne varias redes sociais. Esse aplicativo foi, inicialmente para uso em Smartphones Apple iOS é agora esta disponivel para uso no Android. Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Instagram, em conformidade com o padrão Kodak Instamatic e o de câmeras Polaroid, reformata as fotos para adequarem-se a formatos 4:3 em detrimento da proporção 3:2, geralmente utilizada pelas câmeras de dispositivo iOS.


Quando a aplicação de fotografia Instagram ficou disponível para Android, o seu uso e popularidade aumentaram consideravelmente.
O Instagram, como aplicativo e rede social, teve recentemente o seu conteúdo expandido para além destes sistemas móveis estando agora disponível também em computadores pessoais, nomeadamente com sistema operativo Windows.
Tal fato foi possível através de uma aplicação para Windows designada Instagrille, que foi desenvolvida pela empresa SweetLabs que tem como objectivo a criação de software e aplicações em HTML5 através da aplicação designada Pokki.




Aqui são os 15 efeitos
Falando em Ista sigam o daqui do blog www.instagram.com/vickvilasboas31

You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!