Certo e Errado - Couro

by - 12:24


couro está super em alta! Basta reparar nas araras das lojas que você costuma frequentar: só dá saia, shorts, calça e vestido de couro. Isso sem contar as jaquetas, que já se tornaram item indispensável de um look roquinho de inverno.

Couro + calça


A calça de couro é uma peça perfeita para compôr um look sexy e elegante! Afinal, ela tem um brilho natural do tecido e costuma ser bem justinha ao corpo, do tipo skinny. Por isso, é legal combiná-la com blusas mais compridas ou larguinhas, para acabar não marcando demais a virilha, por exemplo.
Couro + saia/shorts

Com saias e shorts de couro, também vale equilibrar a força das peças: já que a parte inferior fica mais pesada e justa ao corpo, prefira blusas mais soltinhas e leves. Também fique atenta ao comprimento da saia para não acabar mostrando demais: não tem problema nenhum ela ser curtinha, mas lembre-se de que a peça já é muito sexy por si só.
Couro + vestido

Se for curtinho, é a roupa perfeita para você arrasar na sua próxima balada; se for longo, tem o poder de deixar seu look de festa muito mais moderninho! Aqui, prefira modelagens minimalistas, sem muitos detalhes ou mistura de tecidos, para o look não ficar com muita informação. Antes de sair de casa, também preste atenção se seu sutiã não está está marcando a parte de cima do vestido.

Couro + blusa

Camisetas ou blusas peplum com esse tecido também estão aos poucos ganhando as fashionistas! Como a parte de cima fica mais justinha, aposte em tecidos mais larguinhos na parte de baixo. Acredite, você vai ficar mais elegante e confortável!
É você como usa o couro?
Deem uma olhada no blog da minha amiga http://garota-vitrine.blogspot.com.br/


You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!