Candy Colors

by - 08:03



Mais uma cor chegando para nosso  2013, é o Candy colors, são tons bem clarinhos, como rosa bebê, tom pastel,  lindo, a referencia da cor são os doces, os fashionistas dizem que é a cor de balas, sorvetes, cupcakes, é um tom doce, e delicado.
As candy colors ficam ótimas com cores neutras como por exemplo: nude, cáqui, branco e também com metalizados, como o dourado e o rose.
Se você quiser usar o candy colors no look completo, da cabeça aos pés, também pode, vai passar uma imagem romântica, menina, estilo lady like, toda trabalhada no tom clarinho.
O que fica lindo também é colocar uma peça com estampas em tons pastel.

Algumas meninas que levaram a moda tão a sério que até os cabelos receberam as cores.

Se o seu tom de pele for clarinho demais e não quer se apagar na hora de montar o look uma dica é escolher cores mais puxadas para o rosa, lilás, coral e tomar muito cuidado com os tons nude.
As misturas de cores também são bem-vindas, mas o fato de serem tons claros não quer dizer que poderá misturar com todas as cores, é preciso ter alguns cuidados, senão poderá ficar muito infantil ou poderá fugir muito da proposta da moda.  As combinações de candy colors com o preto, por exemplo, não é uma mistura legal, pois há muito contraste entre os tons. O ideal é só usar peças escuras nos acessórios.

Nosso 2012 foi invadido pelo o color block, aquelas cores vibrantes, fortes, o candy colors chegou para amenizar um pouco o colorido exagerado, mas não quer dizer que o color block saiu de moda, pelo contrário, continua com força total.

You May Also Like

0 comentários

Que tal comentar? Faz as dona feliz!